Pra quê tantos furos?

Neste post estarei falando da minha orelha, em especial a direita. Não pelo fato dela ser bonita e pequena, mais é porque atualmente ela está um pouco preenchida. Talvez você esteja se perguntando: Oi? Como assim? What?

Calma aí que vou explicar. 🙂

A mesma possui 4 furos, sendo 2 com brincos e 2 com piercings. Ai tu faz outra pergunta: Mas menina, pra quê tudo isso? A resposta ainda não tenho, mais talvez uma explicação.

Fiquei bastante tempo sem furar a orelha, fui fazer o primeiro furo a pouco menos de 3 anos , ou seja, estava com 21 aninhos. Levando em consideração o fato de muitas meninas furarem a orelha assim que nascem, eu furei praticamente na velhice! rs 

Estava satisfeita com apenas 1 furo. Só que aí, passando – se 2 anos, eu vi uma foto de uma menina com um piercing na hélice da orelha (fica na borda da orelha na parte superior). Pronto! Gostei e quis furar igual. E furei!

Depois descobri o tal do piercing no tragus (pequena cartilagem que fica um pouco acima do lóbulo da orelha). E adivinhem, gostei e furei! Ja se foi aí o terceiro furo.

E recentemente, há mais ou menos 2 meses, furei o quarto que é conhecido como o segundo furo (deu pra entender esta parte, é porque é meio confuso). 

Pois bem, atualmente minha pequena orelha acomoda 4 brincos. Será que terei mais uma foto inspiradora? 

2 thoughts on “Pra quê tantos furos?”

Deixe um comentário

